Tenho uma combobox ligada ao campo "Facility".
Há variáveis públicas que armazenam o perfil do usuário. São elas UsuarioMaster, UsuarioAcesso1, Usuarioacesso2.
Um usuário "Master" pode ter acesso a toda a lista. Caso contrário, terá acesso apenas à informação de duas filiais (facility) que estão armazenados nas variáveis mencionadas acima.
No evento Ao carregar (Form Load) inseri as seguintes linhas:
Entretanto, na execução do formulário, na combobox mencionada, um erro aponta para a falta de operador.
O que está errado? Alguém pode me ajudar?
Há variáveis públicas que armazenam o perfil do usuário. São elas UsuarioMaster, UsuarioAcesso1, Usuarioacesso2.
Um usuário "Master" pode ter acesso a toda a lista. Caso contrário, terá acesso apenas à informação de duas filiais (facility) que estão armazenados nas variáveis mencionadas acima.
No evento Ao carregar (Form Load) inseri as seguintes linhas:
- Código:
If UsuarioMaster Then
vSQL = "SELECT Tab_Facility.Facility, Tab_Facility.Nome FROM Tab_Facility ORDER BY Tab_Facility.Nome;"
Else
vSQL = "SELECT Tab_Facility.Facility, Tab_Facility.Nome FROM Tab_Facility "
vSQL = vSQL & "WHERE (((Tab_Facility.Facility) = ('" & UsuarioAcesso1 & "')) Or (((Tab_Facility.Facility) = ('" & UsuarioAcesso2 & "')) "
vSQL = vSQL & "ORDER BY Tab_Facility.Nome;"
End If
Me.Facility.RowSource = vSQL
Entretanto, na execução do formulário, na combobox mencionada, um erro aponta para a falta de operador.
O que está errado? Alguém pode me ajudar?