Meus caros, antes de mais muito obrigado por tanto conhecimento partilhado.
Muita ajuda silenciosa já me deram por aqui :-)
Agora a minha questão;
Introdução
Estou a ajudar uma rádio local a criar relatórios de auxílio à gestão da emissão.
O software de automação da rádio gera um ficheiro de log por dia cujos nomes são no formato aaaa-mm-dd.txt.
É possível importar todos os ficheiros .txt para uma única tabela no access juntando a cada linha importada o nome do ficheiro de origem?
Usamos o windows 7 e o access 2007.
Como não estou a conseguir anexar o zip com os ficheiros dexemplo, fica aqui o link onde os podem descarregar para vossa análise, com os exemplos dos ficheiros .log gerados diariamente pelo programa de emissão e com o ficheiro de texto que o próprio prgrama exporta já com tudo junto.
caparicio.sytes.net
Será que isto é possível ou estou a delirar demasiado?
Obrigado desde já e cumprimentos a todos.
Muita ajuda silenciosa já me deram por aqui :-)
Agora a minha questão;
Introdução
Estou a ajudar uma rádio local a criar relatórios de auxílio à gestão da emissão.
O software de automação da rádio gera um ficheiro de log por dia cujos nomes são no formato aaaa-mm-dd.txt.
É possível importar todos os ficheiros .txt para uma única tabela no access juntando a cada linha importada o nome do ficheiro de origem?
Usamos o windows 7 e o access 2007.
Como não estou a conseguir anexar o zip com os ficheiros dexemplo, fica aqui o link onde os podem descarregar para vossa análise, com os exemplos dos ficheiros .log gerados diariamente pelo programa de emissão e com o ficheiro de texto que o próprio prgrama exporta já com tudo junto.
caparicio.sytes.net
Será que isto é possível ou estou a delirar demasiado?
Obrigado desde já e cumprimentos a todos.
Última edição por caparicio em 23/9/2015, 20:24, editado 3 vez(es)