Boa noite a todos...
Gostaria saber se é possível criar em VBA ou através de uma macro o seguinte:
ao clicar num botão:
Importar da raiz do disco C (C:\TESTE\) vários ficheiros do tipo pdf para uma tabela com um campo do tipo "Anexo".
Exemplo:
Tenho uma tabela para clientes e nela tenho criado um campo do tipo Anexo onde insiro nesse campo todos os documentos desse cliente (Fotocopias e documentos digitalizados em formato pdf).
Como são muitos documentos para muitos clientes eu queria saber se existe alguma forma de eu ir buscar ao C:\TESTE\ e importar para a tabela T_CLIENTES cada ficheiro relacionado?
Tabela Clientes: (T_CLIENTES)
Campos:
ID_CLIENTE (Numero) ; NOME (Texto) ; MORADA (Texto); DOCUMENTOS (Anexo)
Tenho no C:\TESTE\ vários ficheiros pdf em que o nome do ficheiro está relacionado com o ID_CLIENTE (C:\TESTE\123456.PDF pertence ao cliente 123456 e assim sucessivamente)
Será que me fiz entender??????
Agradeço a quem me conseguir ajudar...
Gostaria saber se é possível criar em VBA ou através de uma macro o seguinte:
ao clicar num botão:
Importar da raiz do disco C (C:\TESTE\) vários ficheiros do tipo pdf para uma tabela com um campo do tipo "Anexo".
Exemplo:
Tenho uma tabela para clientes e nela tenho criado um campo do tipo Anexo onde insiro nesse campo todos os documentos desse cliente (Fotocopias e documentos digitalizados em formato pdf).
Como são muitos documentos para muitos clientes eu queria saber se existe alguma forma de eu ir buscar ao C:\TESTE\ e importar para a tabela T_CLIENTES cada ficheiro relacionado?
Tabela Clientes: (T_CLIENTES)
Campos:
ID_CLIENTE (Numero) ; NOME (Texto) ; MORADA (Texto); DOCUMENTOS (Anexo)
Tenho no C:\TESTE\ vários ficheiros pdf em que o nome do ficheiro está relacionado com o ID_CLIENTE (C:\TESTE\123456.PDF pertence ao cliente 123456 e assim sucessivamente)
Será que me fiz entender??????
Agradeço a quem me conseguir ajudar...