Pessoal bom dia!
Preciso de ajuda para a questão abaixo, estou ainda cursando e estou desenvolvendo um Help Desk e preciso automatizar o campo Status.
Ao abrir um ticket/questão o campo status deve mudar conforme fluxo abaixo;
Aberto - O ticket foi apresentado pelo usuário e aguarda ação (campo status já carrega como aberta)
Em Andamento - Analista trabalhando ativamente para resolver pedido, ao clicar no ícone Iniciar Processo e atualiza status para Em andamento ou finalizar clica no icone Resolvida
Resolvida - O ticket foi resolvido pelo analista e aguarda ação do solicitante (atualiza o status clicando no ícone Fechada ou Re-aberta)
Fechado - O pedido é considerado concluído, a resolução está correta (pode ser reaberto a qualquer momento)
Reaberta - O pedido foi resolvido, mas a resolução é incorreto.
Seria como este fluxo
fluxo
Agradeço quem puderem me ajudar, espero que seja simples.
abrç
Preciso de ajuda para a questão abaixo, estou ainda cursando e estou desenvolvendo um Help Desk e preciso automatizar o campo Status.
Ao abrir um ticket/questão o campo status deve mudar conforme fluxo abaixo;
Aberto - O ticket foi apresentado pelo usuário e aguarda ação (campo status já carrega como aberta)
Em Andamento - Analista trabalhando ativamente para resolver pedido, ao clicar no ícone Iniciar Processo e atualiza status para Em andamento ou finalizar clica no icone Resolvida
Resolvida - O ticket foi resolvido pelo analista e aguarda ação do solicitante (atualiza o status clicando no ícone Fechada ou Re-aberta)
Fechado - O pedido é considerado concluído, a resolução está correta (pode ser reaberto a qualquer momento)
Reaberta - O pedido foi resolvido, mas a resolução é incorreto.
Seria como este fluxo
fluxo
Agradeço quem puderem me ajudar, espero que seja simples.
abrç