Olá pessoal do fórum, Boa Noite a todos. Aqui no Brasil Boa noite. Sintam-se todos cumprimentados. Estou com uma situação no meu projeto, que não sei como fazer e preciso da ajuda de vocês. Vamos lá: Tenho 02 forms que contem em cada um o campo CIDADE_FUNCIONARIO E CIDADE_PACIENTE, estes que provém de uma tabela CIDADES e estes forms com uma combo que busca estas informações referente a tabela. e coloquei um ícone no FORM_FUNCIONARIOS, que se não tiver a cidade do funcionário cadastrada, clico no mesmo, abre um form que criei para cadastro de CIDADES, cadastro e no evento atualizo a combo, funfa que uma beleza,mas aí que vem minha dúvida, quero usar o mesmo form CIDADE, para cadastrar no FORM_PACIENTES, estou utilizando o evento após fechar o form CIDADE este código:
Private Sub Form_Close()
Dim ctlLista As Control
Set ctlLista = FORMS!FUNCIONARIOS!CIDADE_FUNCIONARIOS
ctlLista.Requery
End Sub
e queria saber como faço para agregar a atualização no código acima, para atualizar o FORMS!PACIENTES!CIDADE_PACIENTES.
espero que tenha ficado claro para todos. e como sempre já antecipo meus agradecimento.
Private Sub Form_Close()
Dim ctlLista As Control
Set ctlLista = FORMS!FUNCIONARIOS!CIDADE_FUNCIONARIOS
ctlLista.Requery
End Sub
e queria saber como faço para agregar a atualização no código acima, para atualizar o FORMS!PACIENTES!CIDADE_PACIENTES.
espero que tenha ficado claro para todos. e como sempre já antecipo meus agradecimento.