Tenho 10 Consultas e ao correr esse código num modulo do access ele copia as 10 consultas para um excel!
Até aqui tudo em ordem, mas ao copiar para o excel as colunas que tem números ( são 4) são coladas em modo de texto. Os campos que tem numero ficam com aquela marca de um ponto de interrogação, que ao clicar nele é-me perguntado se quero modificar para numero.
Existe maneira de juntar a este código uma forma que ele copia os valores das consultas para o excel mas nas 4 colunas que tem numeros ele cola em modo de numero!
Tem como fazer isso?
Codigo:
Option Compare Database
Sub Comando0_Click()
On Error GoTo Err_Comando0_Click
'Declarei as variáveis strConsulta e strNomePlanilha
Dim strConsulta, strNomePLanilha
'Na variável strConsulta eu informei o nome exato da minha consulta
strConsulta = "Semana1"
'Na varivável strNomePlanilha eu informei o local e o nome do arquivo a ser gerado.
strNomePLanilha = "C:\Documents and Settings\.xlsx"
'Aqui foi montado a expressao que faz exportar a cunsulta em um arquivo de excel.
DoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExcel9, strConsulta, strNomePLanilha
Exit_Comando0_Click:
Exit Sub
Err_Comando0_Click:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Comando0_Click
End Sub
Obrigado