Olá Meus Caros . . .
A Muito tempo tenho vontade de desenvolver meu próprio sistema no Access, um sistema de Controle de Ordem de Serviço, para assistência Técnica e agora, acho que chegou a Hora. Com Ajuda dos Nobres, claro
Para Começar, tenho criado 4 tabelas (por enquanto):
1 - CLIENTES - Varias Informações do mesmo
2 - ESTADO - Estados do Brasil
3 - MARCAS - Marcas de Fabricantes de Eletrônicos
4 - TECNICA - Registro de Informações sobre equipamento do CLIENTE. A tabela poderia ser chamada de ASSISTENCIATECNICA.
Fiz um Relacionamento 1 Cliente para Varias ORDEMDESERVIÇO(TECNICA)
OK.
Também fiz 3 Formulários,
1 - CLIENTES Para cadastro dos Clientes
2 - MARCAS com SUB_MARCAS listando as Marcas Cadastradas E opção de inserir outras Marcas
Criei uma Consulta, Tabelas, CLIENTES e TECNICA
3 - TECNICA - Aqui é o pulo do Gato, Esse Formulário é a Consulta Criada.
Bom, tenho cadastrado alguns clientes e ORDEM DE SERVIÇO, Os clientes ficam nos lugares certo, com suas respectivas ORDEM DE SERVIÇO.
Bom meus caros, eu queria um botão que Edita apenas o CLIENTE DO REGISTRO, e que esse botão abra o registro no Formulário CLIENTES . . .
Pode me ajudar ?
A Muito tempo tenho vontade de desenvolver meu próprio sistema no Access, um sistema de Controle de Ordem de Serviço, para assistência Técnica e agora, acho que chegou a Hora. Com Ajuda dos Nobres, claro
Para Começar, tenho criado 4 tabelas (por enquanto):
1 - CLIENTES - Varias Informações do mesmo
2 - ESTADO - Estados do Brasil
3 - MARCAS - Marcas de Fabricantes de Eletrônicos
4 - TECNICA - Registro de Informações sobre equipamento do CLIENTE. A tabela poderia ser chamada de ASSISTENCIATECNICA.
Fiz um Relacionamento 1 Cliente para Varias ORDEMDESERVIÇO(TECNICA)
OK.
Também fiz 3 Formulários,
1 - CLIENTES Para cadastro dos Clientes
2 - MARCAS com SUB_MARCAS listando as Marcas Cadastradas E opção de inserir outras Marcas
Criei uma Consulta, Tabelas, CLIENTES e TECNICA
3 - TECNICA - Aqui é o pulo do Gato, Esse Formulário é a Consulta Criada.
Bom, tenho cadastrado alguns clientes e ORDEM DE SERVIÇO, Os clientes ficam nos lugares certo, com suas respectivas ORDEM DE SERVIÇO.
Bom meus caros, eu queria um botão que Edita apenas o CLIENTE DO REGISTRO, e que esse botão abra o registro no Formulário CLIENTES . . .
Pode me ajudar ?