Caros, boa noite.
Como fazer para que no relatório do Access as informações sejam unificadas e alinhadas na horizontal.
Tenho diversos clientes que serão visitados e, cada um deles, vários profissionais entrevistados.
Preciso definir o cliente e o relatório informar lado a lado os nomes dos profissionais entrevistados e, imediatamente abaixo, as respostas a cada uma das 5 perguntas realizadas
Ex.: Cliente XXX
PEDRO JOAO MARIA
PERGUNTA 1 SIM SIM NAO
PERGUNTA 2 NAO SIM SIM
PERGUNTA 3 SIM SIM SIM.....
Ao invés de apresentar um profissional por vez na vertical.
Grato pelo apoio. Ótimo final de semana.
Como fazer para que no relatório do Access as informações sejam unificadas e alinhadas na horizontal.
Tenho diversos clientes que serão visitados e, cada um deles, vários profissionais entrevistados.
Preciso definir o cliente e o relatório informar lado a lado os nomes dos profissionais entrevistados e, imediatamente abaixo, as respostas a cada uma das 5 perguntas realizadas
Ex.: Cliente XXX
PEDRO JOAO MARIA
PERGUNTA 1 SIM SIM NAO
PERGUNTA 2 NAO SIM SIM
PERGUNTA 3 SIM SIM SIM.....
Ao invés de apresentar um profissional por vez na vertical.
Grato pelo apoio. Ótimo final de semana.