Bom dia, pessoal.
Tenho uma tabela chamada "Tbl_Multa" com o campo "PMulta" onde o usuário especifica a porcentagem de multa por atraso no pagamento.
Possuo outra tabela chamada "Tbl_Parcelamento" onde eu gero as parcelas a serem pagas. Nesta tabela tenho também um campo "PMulta" relacionado com o "PMulta" da tabela Tbl_Multa. No formulário este valor é preenchido através de uma Combobox e a porcentagem da multa é atualizada perfeitamente. Porém, eu gostaria de preencher este campo automaticamente via VBA dentro do código de gerar parcelas.
Desde já, obrigado. Segue o código abaixo.
Set db = CurrentDb()
Set rs = db.OpenRecordset("Tbl_Parcelamento") 'Abre Tbl_Parcelamento
'---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
For I = 1 To Me.txtQtdeParcelas 'Insere as Parcelas na Tbl_Parcelamento
rs.AddNew
rs("PMulta") = 0 '??? NESTA LINHA PRECISO DA INSTRUÇÃO PARA COPIAR O VALOR DO CAMPO "PMulta" DA TABELA "Tbl_Multa"
rs("Cod_Venda_FK") = Me.Cod_Venda_PK
rs("Parcela") = I & "/" & Me.txtQtdeParcelas
rs("ValorParcelas") = Me.txtValorParcela.Value
'Calcula as datas de Vencimento através da função DateAdd()
rs("DataVencimento") = DateAdd("m", I - 1, Me.txtData1Vencimento)
rs.Update
Next
rs.Close
db.Close
'---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho uma tabela chamada "Tbl_Multa" com o campo "PMulta" onde o usuário especifica a porcentagem de multa por atraso no pagamento.
Possuo outra tabela chamada "Tbl_Parcelamento" onde eu gero as parcelas a serem pagas. Nesta tabela tenho também um campo "PMulta" relacionado com o "PMulta" da tabela Tbl_Multa. No formulário este valor é preenchido através de uma Combobox e a porcentagem da multa é atualizada perfeitamente. Porém, eu gostaria de preencher este campo automaticamente via VBA dentro do código de gerar parcelas.
Desde já, obrigado. Segue o código abaixo.
Set db = CurrentDb()
Set rs = db.OpenRecordset("Tbl_Parcelamento") 'Abre Tbl_Parcelamento
For I = 1 To Me.txtQtdeParcelas 'Insere as Parcelas na Tbl_Parcelamento
rs.AddNew
rs("PMulta") = 0 '??? NESTA LINHA PRECISO DA INSTRUÇÃO PARA COPIAR O VALOR DO CAMPO "PMulta" DA TABELA "Tbl_Multa"
rs("Cod_Venda_FK") = Me.Cod_Venda_PK
rs("Parcela") = I & "/" & Me.txtQtdeParcelas
rs("ValorParcelas") = Me.txtValorParcela.Value
'Calcula as datas de Vencimento através da função DateAdd()
rs("DataVencimento") = DateAdd("m", I - 1, Me.txtData1Vencimento)
rs.Update
Next
rs.Close
db.Close