Bom dia gente, preciso de um ajuda para alinhar uma consulta em minha tabela.
A situação é a seguinte, trabalho em uma confecção de roupas, e estou bolando um formulário para preenchimento da tarefa de cada costureira, mas primeiro queria alinhas a consulta em minha tabela principal.
Hoje eu tenho duas tabelas com seus respectivos formulários que estão em funcionamento.
Eu possuo uma tabela para registro das informações gerais de uma dados modelo, como o exemplo abaixo:
ID MODELO
1 CAMISA ML
2 CAMISA MC
3 SHORTS
A segunda tabela é a tabela de operações de costura de cada modelo, ela esta estruturada como o exemplo abaixo:
ID ID_MODELO OPERACAO
1 1 BARRA
2 1 FAZER VISTA
3 1 FORRAR GOLA
4 2 BARRA LATERAL
5 2 FRANZIR PUNHO
6 2 FAZER BICO DA MANGA
7 3 MONTAR LAPELA
8 3 PREGAR BOLSO
9 3 FECHAR BOLSO
Na minha terceira tabela irei registrar a operação que cada funcionário fara no momento, ela estará estruturada da seguinte forma:
ID FUNCIONARIO MODELO OPERACAO DATA_INICIO DATA_FIM
A ajuda que eu preciso é para elaborar um critério que após preencher o modelo que o funcionário esta trabalhando (atualmente esse preenchimento já acontece por uma Caixa de listagem que puxa os modelos cadastrados na primeira tabela), o campo OPERACAO me forneça apenas as operações referente ao modelos selecionado, atualmente eu só consigo fazer puxar todas as operações cadastradas.
Conseguem me ajudar?
Caso alguém queira dar uma olhada no arquivo, segue o link.
https:// drive.google.com/file/d/1wA8_AYUVrub4saJr6UKk0-13oZxVMTEQ/view?usp=drive_link
A situação é a seguinte, trabalho em uma confecção de roupas, e estou bolando um formulário para preenchimento da tarefa de cada costureira, mas primeiro queria alinhas a consulta em minha tabela principal.
Hoje eu tenho duas tabelas com seus respectivos formulários que estão em funcionamento.
Eu possuo uma tabela para registro das informações gerais de uma dados modelo, como o exemplo abaixo:
ID MODELO
1 CAMISA ML
2 CAMISA MC
3 SHORTS
A segunda tabela é a tabela de operações de costura de cada modelo, ela esta estruturada como o exemplo abaixo:
ID ID_MODELO OPERACAO
1 1 BARRA
2 1 FAZER VISTA
3 1 FORRAR GOLA
4 2 BARRA LATERAL
5 2 FRANZIR PUNHO
6 2 FAZER BICO DA MANGA
7 3 MONTAR LAPELA
8 3 PREGAR BOLSO
9 3 FECHAR BOLSO
Na minha terceira tabela irei registrar a operação que cada funcionário fara no momento, ela estará estruturada da seguinte forma:
ID FUNCIONARIO MODELO OPERACAO DATA_INICIO DATA_FIM
A ajuda que eu preciso é para elaborar um critério que após preencher o modelo que o funcionário esta trabalhando (atualmente esse preenchimento já acontece por uma Caixa de listagem que puxa os modelos cadastrados na primeira tabela), o campo OPERACAO me forneça apenas as operações referente ao modelos selecionado, atualmente eu só consigo fazer puxar todas as operações cadastradas.
Conseguem me ajudar?
Caso alguém queira dar uma olhada no arquivo, segue o link.
https:// drive.google.com/file/d/1wA8_AYUVrub4saJr6UKk0-13oZxVMTEQ/view?usp=drive_link
Última edição por fpess em 29/7/2023, 15:03, editado 2 vez(es)