Boa noite a todos......
Estou tentando criar um form p/ impressão de etiquetas (com código de barras).
no relatório ao visualizar, me mostra todos os registros.(na exibição coloquei p/ mostrar o relatório com 3 colunas.
Ao invés de visualizar todos os registros, gostaria de saber se há possibilidade de no form ter opção de seleção abaixo.:
1. Digitar os codigos dos produtos (vários códigos de uma vez) e ao clicar em um botão por exemplo, ele abrir o relatório e exibir as etiquetas relativas aos códigos digitados....
2. Se caso for imprimir várias etiquetas do mesmo código, como faço isso no relatório????
Codmaterial = autonumeracao
Codigo do produto = numero
Nome do produto = texto
Local do produto = texto
codigo de barras = texto (Barcode type EAN-13)
Access 2K....
Estou tentando criar um form p/ impressão de etiquetas (com código de barras).
no relatório ao visualizar, me mostra todos os registros.(na exibição coloquei p/ mostrar o relatório com 3 colunas.
Ao invés de visualizar todos os registros, gostaria de saber se há possibilidade de no form ter opção de seleção abaixo.:
1. Digitar os codigos dos produtos (vários códigos de uma vez) e ao clicar em um botão por exemplo, ele abrir o relatório e exibir as etiquetas relativas aos códigos digitados....
2. Se caso for imprimir várias etiquetas do mesmo código, como faço isso no relatório????
Codmaterial = autonumeracao
Codigo do produto = numero
Nome do produto = texto
Local do produto = texto
codigo de barras = texto (Barcode type EAN-13)
Access 2K....