Sou novato com o Access 2010 e tenho frequentado bastante o Fórum, o melhor lugar que encontrei até hoje para aprender e receber ajuda com minhas dúvidas, que não são poucas.
Agora estou com uma ideia que penso que seria até ousada, para quem é tão novato como eu, que é a seguinte:
- Estou tentando criar um formulário para gerar etiquetas com código de barras.
- Tentei adaptar uma função que encontrei no site Macoratti.net, mas estou com dificuldades, porque não conheço muito o Visual Basic e as mensagens de erro que ele apresenta.
- Posto junto com esta mensagem o exemplo do formulário que estou tentando criar e peço aos que puderem, uma ajuda para fazê-lo funcionar, porque agregaria muito valor ao projeto que estou tentando desenvolver.
Agradeço antecipadamente a todos que se dispuserem a me ajudar.
Agora estou com uma ideia que penso que seria até ousada, para quem é tão novato como eu, que é a seguinte:
- Estou tentando criar um formulário para gerar etiquetas com código de barras.
- Tentei adaptar uma função que encontrei no site Macoratti.net, mas estou com dificuldades, porque não conheço muito o Visual Basic e as mensagens de erro que ele apresenta.
- Posto junto com esta mensagem o exemplo do formulário que estou tentando criar e peço aos que puderem, uma ajuda para fazê-lo funcionar, porque agregaria muito valor ao projeto que estou tentando desenvolver.
Agradeço antecipadamente a todos que se dispuserem a me ajudar.
- Anexos
- GerarEtiquetasCodBarra.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (33 Kb) Baixado 274 vez(es)