Olá, Desde já agradeço a colaboração de todos.
Tenho um sistema de controle de vendas que trabalha com cadastro de clientes por CPF e não deixa gerar duplicados etc..
Acontece que coloquei um código de busca no evento ao clicar do campo CPF, o código funciona perfeitamente quando uso a extensão .accdb do banco de dados,
só que eu também uso o OPEN do Avelino Sampaio e por isso preciso usar o arquivo com a extensão .accdr
o que causa algum conflito ou erro nao entendi direito, mais quando uso a extensão .accdr o código nao funciona, simplesmente da erro.
esse é o código que uso.
Se alguém puder me ajudar com uma solução estarei grato.
O erro especificamente ocorre na linha
DoCmd.FindRecord (CB)
Tenho um sistema de controle de vendas que trabalha com cadastro de clientes por CPF e não deixa gerar duplicados etc..
Acontece que coloquei um código de busca no evento ao clicar do campo CPF, o código funciona perfeitamente quando uso a extensão .accdb do banco de dados,
só que eu também uso o OPEN do Avelino Sampaio e por isso preciso usar o arquivo com a extensão .accdr
o que causa algum conflito ou erro nao entendi direito, mais quando uso a extensão .accdr o código nao funciona, simplesmente da erro.
esse é o código que uso.
Se alguém puder me ajudar com uma solução estarei grato.
O erro especificamente ocorre na linha
DoCmd.FindRecord (CB)
- Código:
- Código:
Private Sub CIC_Click()
Dim TT2
Dim CB
TT2 = [CIC]
volta:
CB = InputBox("Digite aqui o número do CPF/CNPJ do cliente", " Info.ID Crediário - Localizar CPF")
If CB = "" Then GoTo FIM
If Len(CB) > 14 Then GoTo FIM
DoCmd.FindRecord (CB)
If CB = TT2 Then GoTo FIM
If Len(CB) = 11 Then DVCPF (CStr(CB))
If Len(CB) = 14 Then DVCGC (CStr(CB))
FIM:
Código_Cli.SetFocus
End Sub