Boa tarde
Mala direita com word x access eu já fiz, mais eu estou com um problema.
Tenho um controle de receitas onde contas as contas a receber e apagar de cada cliente. Estou emitindo no word uma carta de cobrança. Mais o problema é o seguinte:
Como eu faço para pegar a contas a receber do cliente selecionado e mandar para o word um abaixo do outro ( sendo que tenho cliente esta devendo 3 mes ou mais).
Por exemplo:
Tenho um cliente que esta com debito 3 meses, ai no relatório no word tenho que importar uma consulta com os debitos, dessa forma:
Data Vencimento..Descriminação.........................Competencia..Valor R$
01/03/2015.......Pagamentos de Honorarios Contabeis....03/2015......300,00
01/04/2015.......Pagamentos de Honorarios Contabeis....04/2015......300,00
01/05/2015.......Pagamentos de Honorarios Contabeis....05/2015......300,00
Mala direita com word x access eu já fiz, mais eu estou com um problema.
Tenho um controle de receitas onde contas as contas a receber e apagar de cada cliente. Estou emitindo no word uma carta de cobrança. Mais o problema é o seguinte:
Como eu faço para pegar a contas a receber do cliente selecionado e mandar para o word um abaixo do outro ( sendo que tenho cliente esta devendo 3 mes ou mais).
Por exemplo:
Tenho um cliente que esta com debito 3 meses, ai no relatório no word tenho que importar uma consulta com os debitos, dessa forma:
Data Vencimento..Descriminação.........................Competencia..Valor R$
01/03/2015.......Pagamentos de Honorarios Contabeis....03/2015......300,00
01/04/2015.......Pagamentos de Honorarios Contabeis....04/2015......300,00
01/05/2015.......Pagamentos de Honorarios Contabeis....05/2015......300,00
- Código:
Public Sub CartaCobrança()
Dim DocWord As Object
Set DocWord = CreateObject("Word.Application")
With DocWord
.visible = True
.WindowState = wdWindowStateMaximize
.Documents.Add Template:=CurrentProject.Path & "\Relatorios\CartaCob.doc", NewTemplate:=False, DocumentType:=0
.ActiveDocument.Bookmarks("cidade").Select
.Selection.Text = Forms!frmContratos!ListaClientes.Column(9)
.ActiveDocument.Bookmarks("data").Select
.Selection.Text = Date
If Forms!frmContratos!Tipo = "CNPJ" Then
.ActiveDocument.Bookmarks("tipo").Select
.Selection.Text = "A empresa"
ElseIf Forms!frmContratos!Tipo = "CPF" Then
.ActiveDocument.Bookmarks("tipo").Select
.Selection.Text = "Ilmo(a) Sr(ª)"
End If
.ActiveDocument.Bookmarks("nome").Select
.Selection.Text = Forms!frmContratos!ListaClientes.Column(1)
End With
Set DocWord = Nothing
Exit Sub
MsgBox ("Falta dados!")
End Sub