Boa tarde, eu fiz um formulário de pesquisa com um textbox. Eu digito e instantaneamente os dados de uma consulta são filtrados em uma lista. Funciona direito, porém ao apertar o Shift para colocar a letra maiúscula ele abre algo referente a Zoom. Alguém poderia me ajudar a resolver isso??
2 participantes
Formulário de Pesquisa (Tecla Shift)
Gersonl- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Formulário de Pesquisa (Tecla Shift)
Avelino Sampaio- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Formulário de Pesquisa (Tecla Shift)
Seja benvindo!
Você precisa nos mostrar o código utilizado que realiza a pesquisa. O zoom abre com a combinação SHIFT + F2
Aguardamos
Você precisa nos mostrar o código utilizado que realiza a pesquisa. O zoom abre com a combinação SHIFT + F2
Aguardamos
.................................................................................
Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces
Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
Gersonl- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: Formulário de Pesquisa (Tecla Shift)
Bom justamente esse é o problema.
Eu coloco o código de filtragem no formulário e ao alterar o campo de pesquisa o evento "ao alterar" ativa o código seguinte:
O f2 se eu não estiver enganado serve para mandar o cursor para o final da escrita.
Eu coloco o código de filtragem no formulário e ao alterar o campo de pesquisa o evento "ao alterar" ativa o código seguinte:
- Código:
If VarEspaco = 1 Then
VarEspaco = 0
Else
Me.Refresh
SendKeys "{f2}"
End If
O f2 se eu não estiver enganado serve para mandar o cursor para o final da escrita.