Boa tarde Pessoal, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com um tópico do controle de usuário do Mestre Avelino?
Montei minha ribbon com o intuito apenas de controlar se um botão deve ou não aparecer na mesma.
Ou seja, tenho a seguinte situação:
Uma Ribbon onde tenho duas guias cada uma com dois grupos e cada grupo com os seus botões e quando entro na função fncgetvisible e faço a configuração pelos menos do que consegui entender da mesma eu não consigo fazer os formulários que configurei ativar/desativar de acordo com o usuário logado.
Sou inciante em VBA portanto tenho certeza que estou fazendo algo errado.
Alguém poderia me ajudar com a lógica relacionado a função fncgetvisible.
Peço desculpas adiantado da minha ignorância, mais é que só falta isso para minha aplicação ficar completa.
Desde já agradeço.
Muito Obrigado.
Montei minha ribbon com o intuito apenas de controlar se um botão deve ou não aparecer na mesma.
Ou seja, tenho a seguinte situação:
Uma Ribbon onde tenho duas guias cada uma com dois grupos e cada grupo com os seus botões e quando entro na função fncgetvisible e faço a configuração pelos menos do que consegui entender da mesma eu não consigo fazer os formulários que configurei ativar/desativar de acordo com o usuário logado.
Sou inciante em VBA portanto tenho certeza que estou fazendo algo errado.
Alguém poderia me ajudar com a lógica relacionado a função fncgetvisible.
Peço desculpas adiantado da minha ignorância, mais é que só falta isso para minha aplicação ficar completa.
Desde já agradeço.
Muito Obrigado.