Olá Colegas, Saudações a todos mestres do canal, Sou meio verde na área de programação, devido a isto procurei o Access para tentar criar um projeto, porém mesmo assim estou tendo muitas dificuldades e uma delas pra mim está sendo crucial para finalização de um "Sisteminha" administrativo que queria implantar no setor Público no qual sirvo aqui na minha cidade, JÁ Concluir tudo pra começar a utilizar de forma teste, seria criar controles de Usuários, no qual seria adicionar ou excluir permissões para cada Usuário tivesse no sistema, para acessar cada formulário, Resumindo: Usuário A tivesse acesso ao que seu setor de trabalho utilizasse, e Usuário B não tivesse acesso aos formulários do Usuário B, mas sim só os seus formulários do seu setor, e vir-se e versa. Desde já quero agradecer aos esclarecimentos postados, pois ficaria bastante feliz em poder concluir meu projeto para poder implantar gratuitamente no meu setor em que trabalho. OBs.: já criei tabelas e formulários, de validação de Usuário e senha, e também cadastro de usuários, só falta mesmo o controle sobre eles ao acessar os Form's.
- Anexos
- SISTEMA DE MARCAÇÃO - Copia.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (1.5 Mb) Baixado 204 vez(es)
Última edição por euller técnico em Sáb 11 Mar 2017, 10:37, editado 3 vez(es)