MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

3 participantes

Dlookup com Loop alguem pode judar?

Rabaquim
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Dlookup com Loop  alguem pode judar? Empty Dlookup com Loop alguem pode judar?

Mensagem  Rabaquim 20/5/2015, 02:15

olá galera ... estou tentando resolver um problema a dias e não consigo ... meu prazo para entrega esta acabando .. assim como meu estagio obrigatório .. e este seria o resultado final do meu estagio .... bom vamos lá ..

tem um banco de dados Access responsável por cadastro de agravos em saúde ... com isto tenho um banco de resultados de exames atualizados todos os dias pela centro de controle de doenças... fiz alguns comandos que pegam todos os resultados de SP e filtra pelo registro do individuo daquela região e cria uma nova tabela chamada JOIN-SUVIS onde contem o numero de registro, a data da coleta, a data do resultado e o resultado.

com o comando Dlookup eu consegui adicionar estes dados da JOIN-SUVIS direto no formulário SUVIS...
    porem cada vez que eu clico em atualizar ele só atualiza o primeiro registro ... se eu mantiver o atualizar pressionado ele vai atualizando um por vez conforme vai passando pelos cadastros ...

eu acho que seria necessário uma especie de Loop para que ele se repetisse até o final dos registros... mas não consigo fazer ...

este é o comando que utilizei

Private Sub Comando110_Enter()

Me.RESULTADO = DLookup("[RESULTADO]", "JOIN-SUVIS", "[SINAN_J] = " & Me.sinan)
    Me.DATA_RESULTADO = DLookup("[DATA_RESULTADO]", "JOIN-SUVIS", "[SINAN_J] = " & Me.sinan)
    Me.DATA_DE_COLETA = DLookup("[DATACOLETA]", "JOIN-SUVIS", "[SINAN_J] = " & Me.sinan)

End Sub

mais uma informação ... alguns registros de pacientes ... não possuem resultados de exames .... portanto o campo fica vazio ....

alguém pode me ajudar .... por misericórdia ... estou arrancando os cabelos já
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Dlookup com Loop  alguem pode judar? Empty Re: Dlookup com Loop alguem pode judar?

Mensagem  Marcelo David 20/5/2015, 03:03

Olá! Poste seu aplicativo que damos uma olhada.

.................................................................................
    Dlookup com Loop  alguem pode judar? Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    Dlookup com Loop  alguem pode judar? Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    Dlookup com Loop  alguem pode judar? Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Dlookup com Loop  alguem pode judar? Marcel11
    Rabaquim
    Novato
    Novato

Dlookup com Loop  alguem pode judar? Empty Re: Dlookup com Loop alguem pode judar?

Mensagem  Rabaquim 28/5/2015, 14:30

não consigo enviar o aplicativo .. ele não carrega
    Noobezinho
    Noobezinho
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Noobezinho 28/5/2015, 15:11

Ontem eu coloquei um anexo no fórum.

O fórum só aceita arquivos.zip até o tamanho de 2.998 Mb
    Antes de criar o arquivo.zip, use a compactação e reparação de banco de dados do Access
    isso diminui e muito  o tamanho do arquivo.
    Comprima o arquivo criando o .zip se usa o Winrar veja como  ali embaixo na minha assinatura.
    Se não conseguir anexar o arquivo pelo fórum, utilize o Mega ou Dropbox e coloque o link
    aqui pra podermos baixa.

[ ]'s

Noobezinho

.................................................................................
    A pergunta que não quer calar:
    Por quê quando alguém vem pedir ajuda e conforme o caso pedimos
    para enviar parte do projeto, não temos mais continuidade do tópico?  
    Crê que temos bolas de cristal ou está com medo que "roubemos"  a
    idéia/projeto dele?  Twisted Evil
    Se é tão bom assim...

Ajude a ser ajudado:
    Seja objetivo na dúvida, dê os detalhes do que precisa, sem rodeios.
    Quando anexar teu projeto, diga onde está o problema, ganhamos mais tempo
    sem precisar procurar o mesmo.
    Rabaquim
    Novato
    Novato

Mensagem  Rabaquim 28/5/2015, 16:31

abre com o Shift

formulario suvis botão atualizar

https://www.dropbox.com/s/axc5aou01tvce8b/for.rar?dl=0

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 22:04