Srs. Mais uma Vez Recorro ao mestre do Forum !!!!
Access 2003
BD1 com uma Tabela OC_pend.
BD2 com a mesma Tabela OC_pend.
Preciso Criar um Função ou instrução SQL, para Atualizar as Tabelas, em Banco Diferentes, Vejam não Posso criar uma Consulta Criar Tabel Pois no BD 2 tenho um Formulario que Fica aberto Direto mostrando os Dados.
e No BD1 a atualização dos Dados é por ODBC, mas tudo bem ate ai sem problemas.
No BD1 ja tenho uma Consulta Criar Tabela, mas Preciso que os Dados desta Tabela Seja Atualizado no BD2.
Ai vem minha Pergunta é Possivel Atualizar os Dados desta Forma....????
PQ fazer Isto?
No BD1 os dados são Alimentador Por ODBC, Oracle, e para esta função existe uma Senha Particular, onde esta senha não pode ser passado para todos os Usuarios, sendo assim o BD1 ficaria Aberto, alimentado os Dados do BD2 onde não necessitaria de senha para visualizar os Dados.
Sera que consegui Explicar Legal.
Obrigado Amigos....
Access 2003
BD1 com uma Tabela OC_pend.
BD2 com a mesma Tabela OC_pend.
Preciso Criar um Função ou instrução SQL, para Atualizar as Tabelas, em Banco Diferentes, Vejam não Posso criar uma Consulta Criar Tabel Pois no BD 2 tenho um Formulario que Fica aberto Direto mostrando os Dados.
e No BD1 a atualização dos Dados é por ODBC, mas tudo bem ate ai sem problemas.
No BD1 ja tenho uma Consulta Criar Tabela, mas Preciso que os Dados desta Tabela Seja Atualizado no BD2.
Ai vem minha Pergunta é Possivel Atualizar os Dados desta Forma....????
PQ fazer Isto?
No BD1 os dados são Alimentador Por ODBC, Oracle, e para esta função existe uma Senha Particular, onde esta senha não pode ser passado para todos os Usuarios, sendo assim o BD1 ficaria Aberto, alimentado os Dados do BD2 onde não necessitaria de senha para visualizar os Dados.
Sera que consegui Explicar Legal.
Obrigado Amigos....