Pessoal, o que quero fazer pode parecer bobeira mas não estou conseguindo. Não estou conseguindo vincular uma opção a um campo na tabela. Clicando naquela determinada opção o valor do campo x será = 1, por exemplo. Alguém pode me ajudar?
2 participantes
[Resolvido]Vincular um grupo de opções a um campo na tabela
llimagolff- Novato
- Respeito às regras :
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
Já tentou em um evento desse grupo, o "Ao clicar" por exemplo, algo assim?
- Código:
Me.NomeDoCampo = Me.NomeDoGrupo.Value
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
llimagolff- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Erro de principiante!!! rsr
Obrigado, pelo retorno. Consegui resolver: estava selecionando o ícone de opção e não o grupo inteiro. Por isso não conseguia vinculá-lo a tabela.
- Respeito às regras :
Beleza! Agora só falta clicar no botão Resolvido.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
llimagolff- Novato
- Respeito às regras :
Problema sanado, projeto de vento em popa. Obrigado
- Respeito às regras :
Faltou encerrar o tópico. Tem um botão ali embaixo um pouco acima e à direta do botão Enviar que deve ser clicado para passar o tópico a Resolvido.
llimagolff- Novato
- Respeito às regras :
» [Resolvido]Utilizar Grupo de Opções como Filtro em Tabela
» [Resolvido]Como desabilitar opções do grupo de opções de outro formulário
» [Resolvido]Selecionar várias opções em um grupo de opções
» CPF/CNPJ Com validação, gravaçãoda mascara na tabela e troca da mascara por Grupo de opções
» grupo de opcoes
» [Resolvido]Como desabilitar opções do grupo de opções de outro formulário
» [Resolvido]Selecionar várias opções em um grupo de opções
» CPF/CNPJ Com validação, gravaçãoda mascara na tabela e troca da mascara por Grupo de opções
» grupo de opcoes