Bom dia!
Caros, preciso da ajuda de vocês
sou iniciante em Access mias conseguir desenvolver um programinha para realizar controles de aplicações aérea agrícola, e preciso gerar um relatório todo mês por piloto, ate ai tudo bem consigo, mais só que preciso somar as áreas realizadas deles por vazão, já tentei de diversas formas e não tive muito sucesso. tenho algumas ideias mais quando vou para o Access fico travado.
por exemplo: o Piloto Marcelo Ferreira tem realizado um total de 5.000 ha
preciso saber quanto ele fez por vazão.
então eu tenho uma consulta que já todas essas informações eu só preciso montar é o relatório
que mostraria a soma total da área realizada por vazão, pegando o Piloto Marcelo Ferreira que tem o total de 5.000 ha realizado por vazão seria assim
Vazão 10 lts/ha = 500 há
Vazão 20 lts/ha = 3.500 há
Vazão 30 lts/ha = 1.000 há
Total Realizado : 5.000 há
essa informação seria a ultima folha do relatório, alguém poderia mim ajudar?
Grato!
Marcelo Ferreira
Caros, preciso da ajuda de vocês
sou iniciante em Access mias conseguir desenvolver um programinha para realizar controles de aplicações aérea agrícola, e preciso gerar um relatório todo mês por piloto, ate ai tudo bem consigo, mais só que preciso somar as áreas realizadas deles por vazão, já tentei de diversas formas e não tive muito sucesso. tenho algumas ideias mais quando vou para o Access fico travado.
por exemplo: o Piloto Marcelo Ferreira tem realizado um total de 5.000 ha
preciso saber quanto ele fez por vazão.
então eu tenho uma consulta que já todas essas informações eu só preciso montar é o relatório
que mostraria a soma total da área realizada por vazão, pegando o Piloto Marcelo Ferreira que tem o total de 5.000 ha realizado por vazão seria assim
Vazão 10 lts/ha = 500 há
Vazão 20 lts/ha = 3.500 há
Vazão 30 lts/ha = 1.000 há
Total Realizado : 5.000 há
essa informação seria a ultima folha do relatório, alguém poderia mim ajudar?
Grato!
Marcelo Ferreira