MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Controlo de Separadores - Vertical

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Controlo de Separadores - Vertical Empty Controlo de Separadores - Vertical

    Mensagem  Convidado 28/3/2015, 21:33

    boas
    Controlo de Separadores é possível ter os separadores na Vertical em vez de na Horizontal ? Se não continuo com o que pretendo . . . Na Gestão do Treino...
    Os mesmos (Treinos) chamam-se UT(Unidades de Treino)... e para que exista esta Unidade de Treino serão necessários vários exercícios... e o que preciso é ter num form a possibilidade de inserir vários Exercícios na mesma Unidade de Treino...por isso falar nos Separadores(Controlo de Separadores) mas poderá também ser com botões a minha duvida esta em como montar o form e respetivas tabelas...
    Help ! Obrigado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Controlo de Separadores - Vertical Empty Re: Controlo de Separadores - Vertical

    Mensagem  Convidado 28/3/2015, 22:12

    Seguindo com o Projeto . . . Deixo imagem da ideia . . . porque as tabelas já eu tenho . . .
    tabelas - Data | Hora | Meso-Ciclo | Micro-Ciclo | Etc... Inclusive dos Exercícios.

    Controlo de Separadores - Vertical 2qlu3bb

    Os botões ( Exercícios ) dariam para colocar vários exercícios no mesmo form através/nesse subform... Cada botão daria a hipótese de colocar os exercícios na Unidade de Treino... é possível ?
    Obrigado

      Data/hora atual: 18/10/2024, 07:36