Bom dia
Tenho um formulário de cadastro de clientes que é totalmente desvinculado, criei uma função Insert Into, mais ela não funciona. Alguém pode me ajudar?
Tenho um formulário de cadastro de clientes que é totalmente desvinculado, criei uma função Insert Into, mais ela não funciona. Alguém pode me ajudar?
- Código:
If IsNull(Me!txtCodCliente) Or Me!txtCodCliente = "" Then
Dim ser, NovoCod As Integer
NovoCod = 1
CurrentDb.Execute "INSERT INTO tblClientes (IdCliente, idEmpresa, NomeCliente, Endereco, Bairro, Doc1, Doc2, Email," & _
"Telefone1, Telefone2, DescricaoServico, DataInicioContrato, DataFinalContrato, ValorVirgente, Obs, Ativo, CEP, Cidade," & _
"UF )Values(""" & Me.txtCodCliente & """, """ & Me.txtCodEmpresa & """, """ & Me.txtNomeCliente & """," & _
"""" & Me.txtEndereco & """, """ & Me.txtBairro & """, """ & Me.txtDoc1 & """, """ & Me.txtDoc2 & """, """ & Me.txtEmail & """," & _
"""" & Me.txtTel1 & """, """ & Me.txtTel2 & """, """ & Me.txtServico & """, """ & Me.txtDtInicio & """, """ & Me.txtDtFinal & """," & _
"""" & Me.txtValorServico & """, """ & Me.txtObs & """, """ & Me.cboAtivo & """, """ & Me.txtCEP & """, """ & Me.txtCidade & """," & _
"""" & Me.txtUF & """)"
Me.txtCodCliente = DLast("IdCliente", "tblClientes")
MsgBox ("Cliente Gravado Com Sucesso!"), vbInformation, "Cadastro de Produtos"
Else
....