Olá galera do forum. Estou com uma dificuldade e mais uma vez vim recorrer a ajuda de vocês. Tenho um subformulario que em seu rodapé na "txt_endo" faço a soma da palavra "endodontia" do campo "Especialidade_1" e mostra o resultado no formulario. Para isso, utilizo a seguinte formula:
=Soma(Abs([ESPECIALIDADE_1]="endodontia"))
Até aqui tudo funciona perfeito. Porém, a palavra "endodontia" aparece tambem em mais dois campos do subformulario que são:
ESPECIALIDADE_2
ESPECIALIDADE_3
EU preciso que a palavra "endodontia" desses dois campos tambem sejam somadas juntamente com a do campo ESPECIALIDADE_1
Para isso montei o seguinte código:
=Soma(Abs([ESPECIALIDADE_1]+[ESPECIALIDADE_2]+[ESPECIALIDADE_3]="endodontia"))
Esse código não esta correto e não sei como corrigir. Alguem poderia analizá-lo e fazer a correção? Desde já agradeço a quem puder ajudar.
obs: Estou iniciando em access e ainda tenho um pouco de dificuldade.
=Soma(Abs([ESPECIALIDADE_1]="endodontia"))
Até aqui tudo funciona perfeito. Porém, a palavra "endodontia" aparece tambem em mais dois campos do subformulario que são:
ESPECIALIDADE_2
ESPECIALIDADE_3
EU preciso que a palavra "endodontia" desses dois campos tambem sejam somadas juntamente com a do campo ESPECIALIDADE_1
Para isso montei o seguinte código:
=Soma(Abs([ESPECIALIDADE_1]+[ESPECIALIDADE_2]+[ESPECIALIDADE_3]="endodontia"))
Esse código não esta correto e não sei como corrigir. Alguem poderia analizá-lo e fazer a correção? Desde já agradeço a quem puder ajudar.
obs: Estou iniciando em access e ainda tenho um pouco de dificuldade.