Boa noite a todos
Recentemente adquiri o pacote que o mestre Avelino tem, o qual recomendo aos que ainda nao adquiriram, vale a pena....
Mas ai, eu segui os passos para gerar segurança, coloquei senha no meu back end e usei o open para travar o front end
tambem, ficou beleza, o problema foi que agora por ter senha no meu bd a mala direta do word não consegue acessar o banco, como faço para informar ao word a senha? Antes deixa eu ja me desculpar pq nao sabia aonde era o lugar correto para postar.
segue a forma como abro meus docs
Function OpenContratoSimples()
Static WordObj As Word.Application
Set WordObj = Nothing
Set WordObj = CreateObject("Word.Application")
' Escreva o caminho para um arquivo doc qualquer do seu computador:
WordObj.Documents.Open ("C:\VanControle\CONTRATOS\CONTRATOSIMPLES.docx")
MsgBox "Contrato(s) Simples gerado(s) com sucesso!" & vbCrLf & "Atenção clique em OK e vou abrir o arquivo pra você...", vbInformation _
, "Contrato(s) Simples"
' Permite visualizar a sessão do Word e o seu documento
WordObj.visible = True
End Function
Se alguem puder ajudar....
Quando tento mesclar o word pede usuario e senha, meu bd tem apenas senha, no entanto eu levei em consideracao que pudesse ser padrao usuario admin, mas nao vira nao conecta, to mais perdido que o padre do balao
Recentemente adquiri o pacote que o mestre Avelino tem, o qual recomendo aos que ainda nao adquiriram, vale a pena....
Mas ai, eu segui os passos para gerar segurança, coloquei senha no meu back end e usei o open para travar o front end
tambem, ficou beleza, o problema foi que agora por ter senha no meu bd a mala direta do word não consegue acessar o banco, como faço para informar ao word a senha? Antes deixa eu ja me desculpar pq nao sabia aonde era o lugar correto para postar.
segue a forma como abro meus docs
Function OpenContratoSimples()
Static WordObj As Word.Application
Set WordObj = Nothing
Set WordObj = CreateObject("Word.Application")
' Escreva o caminho para um arquivo doc qualquer do seu computador:
WordObj.Documents.Open ("C:\VanControle\CONTRATOS\CONTRATOSIMPLES.docx")
MsgBox "Contrato(s) Simples gerado(s) com sucesso!" & vbCrLf & "Atenção clique em OK e vou abrir o arquivo pra você...", vbInformation _
, "Contrato(s) Simples"
' Permite visualizar a sessão do Word e o seu documento
WordObj.visible = True
End Function
Se alguem puder ajudar....
Quando tento mesclar o word pede usuario e senha, meu bd tem apenas senha, no entanto eu levei em consideracao que pudesse ser padrao usuario admin, mas nao vira nao conecta, to mais perdido que o padre do balao