Criei um formulário frmDados com diversos campos como nome, RG, pai, mãe, cor da pele, altura, peso, fotografia...onde insiro os dados de cada pessoa presa na delegacia onde trabalho para criar um acervo fotográfico. Agora, como faco para que os registros de cada pessoa inserida no frmDados sejam exibidos no formulário frmLista em forma de lista(um sobre o outro), no qual eu possa clicar no registro desejado na lista e ele seja aberto no frmDados para que eu possa alterá-lo ou imprimi-lo. Não consegui criar esta lista e fazer com que o registro seja selecionado e aberto. Na verdade, nem sei por onde começar.
2 participantes
[Resolvido]Listar registros
Veríssimo- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Listar registros
daniloreiis- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Listar registros
Olá amigo bom dia!
Poderia disponibilizar o projeto para melhor ajuda-lo ?
Poderia disponibilizar o projeto para melhor ajuda-lo ?
.................................................................................
Att, Danilo Reis
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se alguém não quiser trabalhar, não coma também.
2 Tessalonicenses 3:10
Veríssimo- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Pesquisa
Tenho uma tabela tblDados onde insiro os registros. Nesta tabela existem dois campos: Sexo e Cor_da_Pele (Dois combinação Lista de Combinação).
Criei um formulário frmPesquisa com uma lista dos registros inseridos na tblDados.
Como faço para criar uma pesquisa onde eu consiga filtrar na lista a combinação dos registros Sexo e Cor_da_Pele, para que seja exibido na lista, somente os registros que contenham a combinação do Sexo (masculino ou feminino) e Cor da Pele (amarela, branca, parda, preta e vermelha)?
Por último, na lista do FormPesquisa, eu não consegui fazer com que mais de um registro seja selecionado, pois mnha intenção é a de selecionar todos ou mais de um registro resultado da pesquisa.
Em anexo, disponibilizei o projeto para que ajude nas minhas dúvidas.
Criei um formulário frmPesquisa com uma lista dos registros inseridos na tblDados.
Como faço para criar uma pesquisa onde eu consiga filtrar na lista a combinação dos registros Sexo e Cor_da_Pele, para que seja exibido na lista, somente os registros que contenham a combinação do Sexo (masculino ou feminino) e Cor da Pele (amarela, branca, parda, preta e vermelha)?
Por último, na lista do FormPesquisa, eu não consegui fazer com que mais de um registro seja selecionado, pois mnha intenção é a de selecionar todos ou mais de um registro resultado da pesquisa.
Em anexo, disponibilizei o projeto para que ajude nas minhas dúvidas.
daniloreiis- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Listar registros
Olá meu amigo muito bom dia!
no seu projeto deve fazer o seguinte!
1° criar um formulário lista tipo "formulário continuo"
2° neste formulário colocar um botão e nele fazer o seguinte comando segue abaixo:
se não conseguir fazer sozinho a dica, segue o projeto feito!
boa sorte meu amigo!
no seu projeto deve fazer o seguinte!
1° criar um formulário lista tipo "formulário continuo"
2° neste formulário colocar um botão e nele fazer o seguinte comando segue abaixo:
- Código:
DoCmd.OpenForm "frmDados", , , "Código=" & Me.Código
se não conseguir fazer sozinho a dica, segue o projeto feito!
boa sorte meu amigo!
- Anexos
- Cadastro de Presos Valendo-DANILO.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (153 Kb) Baixado 27 vez(es)
.................................................................................
Att, Danilo Reis
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se alguém não quiser trabalhar, não coma também.
2 Tessalonicenses 3:10
Veríssimo- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Re: [Resolvido]Listar registros
Obrigado, Danilo.
Era parecido ao que precisava, mas fiz uns ajustes e deu certo.
Era parecido ao que precisava, mas fiz uns ajustes e deu certo.
» [Resolvido]Listar vários registros em uma caixa de texto
» [Resolvido]Listar todos os registros, com os respectivos dados, em uma única caixa de texto
» [Resolvido]Instrução sql para listar todos os registros de uma tabela principal e de outra auxiliar
» [Resolvido]É possível listar vários REGISTROs em uma mesma caixa de texto utilizando função DLookup
» [Resolvido]Listar Arquivos Diretório.
» [Resolvido]Listar todos os registros, com os respectivos dados, em uma única caixa de texto
» [Resolvido]Instrução sql para listar todos os registros de uma tabela principal e de outra auxiliar
» [Resolvido]É possível listar vários REGISTROs em uma mesma caixa de texto utilizando função DLookup
» [Resolvido]Listar Arquivos Diretório.