Olá Pessoal,
Como posso listar todos os registros de uma tabela, com todos os campos do registro, em uma única caixa de texto, de forma que os registros fiquem ordenados, lado a lado? assim:
empregado1, 39 anos; empregado 2, 25 anos; empregado 3, 32 anos;...
Preciso listar todos os empregados em uma caixa de texto para depois exporta-los para um arquivo word. Mas até agora, só consegui o primeiro registro, por isso gostaria de listar todos em uma caixa de texto.
Abraço!
Como posso listar todos os registros de uma tabela, com todos os campos do registro, em uma única caixa de texto, de forma que os registros fiquem ordenados, lado a lado? assim:
empregado1, 39 anos; empregado 2, 25 anos; empregado 3, 32 anos;...
Preciso listar todos os empregados em uma caixa de texto para depois exporta-los para um arquivo word. Mas até agora, só consegui o primeiro registro, por isso gostaria de listar todos em uma caixa de texto.
Abraço!