Ola pessoal, estou com outra duvida, tenho um formulario, sera usado como frente de caixa, nele tenho uma caixa de combinação onde irei escolher a forma de pagamento, qdo escolho ha uma macro no evento ao atualizar que abre outro fomulario continuo onde é inserido automaticamente um registro para cada parcela, exemplo, se escolho cheque 3x, ao abrir este formulario a macro insere 3 registros onde cada um deles contem a forma de pagto, a data de vencimento, e o valor ja dividido em 3, só que a informação inserido é igual p todos os registros, pois coloquei que se a parcela for igaul a 1, ela ira executar os passos acima e se for maior q 1 ela ira repetir as informações nos proximos registros o numero de vezes que for de parcelas, por isso ela repete a mesma informação...ufa...muita coisa...o que gostaria q qdo repetisse, no caso do campo data de vencimento, o sistema colocasse a data baseado no ultimo registro + 30, exemplo, o cheque 3x: o primeiro registro ele pega a data atual do sistema, como é mais de 1 ele ira repetir a macro + 2 vezes, o segundo registro pegaria a data do primeiro e acrescentaria mais 30, o terceiro pegaria a data do ultimo, que foi a atual +30 e acrescentaria + 30, e assim sucessivamente para parcelamento maiores. Isto é possivel???
Última edição por convexx em 17/12/2014, 17:23, editado 1 vez(es)