Bom dia a todo.... estou a vários dia a quebrar a cabeça tentando construir um sub formulário onde tenha caixas de seleção para que eu possa selecionar os quais registro eu quero fazer a impressão. ficarei grato se alguém poder me passar uma forma de conseguir resolver esse problema.
2 participantes
Sub Formulario com caixa de seleção de regitro para imprimir relatorio
eriberto- Intermediário
- Respeito às regras :
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
Talvez fosse mais prático utilizar uma listbox com multiseleção. Bastaria selecionar as linhas a serem impressas e mandar imprimir.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
eriberto- Intermediário
- Respeito às regras :
Caro amigo criquio, a ideia e otima conseguir localiza essa propriedade e ativar no listbox, mas não conseguir fazer o filtro para impressão.
Conteúdo patrocinado
» [Resolvido]Não imprimir caixa de seleção do formulário
» [Resolvido]Caixa de Combinação em formulário para abrir Relatório
» Levar dados de uma caixa de seleção, para relatório.
» [Resolvido]Filtrar Grupo para visualizar Relátorio - Usando Caixa de Seleção
» [Resolvido]Formulário com com parametro e caixa de seleção para filtrar o resultado da consulta
» [Resolvido]Caixa de Combinação em formulário para abrir Relatório
» Levar dados de uma caixa de seleção, para relatório.
» [Resolvido]Filtrar Grupo para visualizar Relátorio - Usando Caixa de Seleção
» [Resolvido]Formulário com com parametro e caixa de seleção para filtrar o resultado da consulta