Senhores,
Estou tentando criar um formulário no access no qual a fonte de registro será uma consulta, sendo que será inserido no relatório um campo de data para filtrar os registros daquela determinada data e ao exibir os registros no relatório, eu gostaria de incluir uma caixa de seleção na qual o usuário marcaria dentro dos registros selecionados em uma data, aqueles que seria exportados para o excel.
Por exemplo:
No formulário o usuário digita um data, por exemplo: 25/08/2011 e mostraria no subform acoplado todos os registros do dia 25/08/2011, na seguencia o usuário marcaria a caixa de seleção somente daqueles registros que ele gostaria de enviar para o excel.
Estou tentando criar um formulário no access no qual a fonte de registro será uma consulta, sendo que será inserido no relatório um campo de data para filtrar os registros daquela determinada data e ao exibir os registros no relatório, eu gostaria de incluir uma caixa de seleção na qual o usuário marcaria dentro dos registros selecionados em uma data, aqueles que seria exportados para o excel.
Por exemplo:
No formulário o usuário digita um data, por exemplo: 25/08/2011 e mostraria no subform acoplado todos os registros do dia 25/08/2011, na seguencia o usuário marcaria a caixa de seleção somente daqueles registros que ele gostaria de enviar para o excel.