Estou criando um banco de dados para uma creche. Já obtive ajuda para fazer consulta, agora estou precisando de fazer o comando para o botão alterar. Fiz o
código só que quando faço a alteração, a nova alteração não fica gravada na tabela. Gostaria muito da ajuda de vocês para terminar este trabalho. Desde já agradeço. Vou colocar o código abaixo:
Private Sub CmdAlterar_Click()
Dim Banco As DAO.Database
Dim Tabela As DAO.Recordset
Dim Comando As String
If Me.TxtNome <> "" Then
Comando = "update TabCadAluno set Código=" & Me.TxtCodigo & ", Nascimento='" & Me.TxtNascimento & "', Naturalidade='" & Me.TxtNaturalidade & "', Endereço='" & Me.TxtEndereco & "', CEP='" & Me.TxtCEP & "', Telefone='" & Me.TxtTelefone & "', Celular='" & Me.TxtCelular & "', Matrícula='" & Me.TxtMatricula & "', Desligamento='" & Me.TxtDesligamento & "', Mãe='" & Me.TxtMae & "', Pai='" & Me.TxtPai & "', NIS=" & Me.TxtNIS & ", Bolsa Família=" & Me.TxtBolsa_Familia & ", Código Certidão='" & Me.TxtCodigo_Certidao & "', Observação='" & Me.TxtObservacao & "' where Nome='" & Me.TxtNome & "'"
Set Banco = CurrentDb
Set Tabela = Banco.OpenRecordset(Comando, dbOpenTable)
Tabela.Edit
MsgBox ("Atualização Efetuada com Sucesso!"), vbInformation + vbOKOnly, "Sucesso ao Atualizar"
TxtCodigo = Empty
TxtNome = Empty
TxtNascimento = Empty
TxtNaturalidade = Empty
TxtEndereco = Empty
TxtCEP = Empty
TxtTelefone = Empty
TxtCelular = Empty
TxtMatricula = Empty
TxtDesligamento = Empty
TxtMae = Empty
TxtPai = Empty