Pessoal,
Como inserir Novas Observações num campo Memorando de um formulário sem que apague as Observações Anteriores?
Estou trabalhando em um formulário que registra observações. Ao inserir novas observações não posso perder as observações anteriores.
Gostaria que ao registrar as observações feitas pelos usuários no campo txtObservações, fosse inserido simultaneamente no campo txtComments as mesmas informações de forma que fosse possível verificar o histórico dos registros.
Exemplo:
27/10/2014 11:19:46 (SIDINEY) Recebi documentação da empresa X para análise.
28/10/2014 14:20:30 (WALTER) Encaminhei diligência para sanar pendências da empresa Y.
Gostaria, também, de inserir automaticamente a data para cada observação
Os nomes dos campos do formulário são:
txtObservações (do tipo Memorando)
txtComments (do tipo Memorando)
txtUsuário (do tipo texto)
Como inserir Novas Observações num campo Memorando de um formulário sem que apague as Observações Anteriores?
Estou trabalhando em um formulário que registra observações. Ao inserir novas observações não posso perder as observações anteriores.
Gostaria que ao registrar as observações feitas pelos usuários no campo txtObservações, fosse inserido simultaneamente no campo txtComments as mesmas informações de forma que fosse possível verificar o histórico dos registros.
Exemplo:
27/10/2014 11:19:46 (SIDINEY) Recebi documentação da empresa X para análise.
28/10/2014 14:20:30 (WALTER) Encaminhei diligência para sanar pendências da empresa Y.
Gostaria, também, de inserir automaticamente a data para cada observação
Os nomes dos campos do formulário são:
txtObservações (do tipo Memorando)
txtComments (do tipo Memorando)
txtUsuário (do tipo texto)