Olá, estou precisando muito de ajuda em um formulário. Tenho um BD com uns 6 mil registros que englobam várias operações diferentes e preciso criar um formulário que filtre para apenas uma operação e criar um campo de observações individuais para cada registro. Já criei a consulta, limitando para a operação que eu quero e criei o formulário baseado nesta consulta. Porém, não sei como criar um campo de observações que fique individualizado em cada registro.
Fui jogada no setor para dar conta deste trabalho, sem saber nada de access, já leio e pesquiso informações há duas semanas, o que me ajudou a aprender um pouco, mas não consigo achar nada que me ajude nesta parte e estou sendo cobrada todo dia, sendo que no setor ninguém tem entendimento do access para me ajudar, mas a cobrança continua...
Gostaria de ajuda, se possível.
Obrigada a todos.
Fui jogada no setor para dar conta deste trabalho, sem saber nada de access, já leio e pesquiso informações há duas semanas, o que me ajudou a aprender um pouco, mas não consigo achar nada que me ajude nesta parte e estou sendo cobrada todo dia, sendo que no setor ninguém tem entendimento do access para me ajudar, mas a cobrança continua...
Gostaria de ajuda, se possível.
Obrigada a todos.