Boa tarde a todos! Antes de expor minha dúvida gostaria de parabenizar pelas excelentes dicas postadas aqui no Fórum.
Bem sou iniciante, mas já consegui melhorar bastante o meu Sistema com as dicas encontradas aqui! Estou com uma dúvida, Consegui colocar uma imagem no fundo do formulário principal do meu Sistema, mas ao fechá-lo ela some, sei que é porque tem que gravá-la em uma Tabela, mas não estou conseguindo fazer. Abaixo segue o Código que estou usando, ao clicar no botão de nome BtFundo, seleciono o arquivo de imagem que será enviado para o objeto imagem do meu formulário principal de nome Foto, até ai esta funcionando tudo bem.
Agora preciso gravar esta imagem na Tabela, se alguém puder me ajudar!
Private Sub BtFundo_Click()
Dim strCaminho As String, strPastaInicial As String
strPastaInicial = "C:\Meus Documentos"
strCaminho = Buscar(Me.hwnd, "Inserir foto", strPastaInicial, _
"Arquivos gráficos (*.bmp; *.gif; *.jpg)" & vbNullChar & "*.bmp; *.gif; *.jpg")
If Len(strCaminho) > 0 Then
Me.LocalFoto = strCaminho
Me.Foto.Picture = Me.LocalFoto
End If
End Sub
Bem sou iniciante, mas já consegui melhorar bastante o meu Sistema com as dicas encontradas aqui! Estou com uma dúvida, Consegui colocar uma imagem no fundo do formulário principal do meu Sistema, mas ao fechá-lo ela some, sei que é porque tem que gravá-la em uma Tabela, mas não estou conseguindo fazer. Abaixo segue o Código que estou usando, ao clicar no botão de nome BtFundo, seleciono o arquivo de imagem que será enviado para o objeto imagem do meu formulário principal de nome Foto, até ai esta funcionando tudo bem.
Agora preciso gravar esta imagem na Tabela, se alguém puder me ajudar!
Private Sub BtFundo_Click()
Dim strCaminho As String, strPastaInicial As String
strPastaInicial = "C:\Meus Documentos"
strCaminho = Buscar(Me.hwnd, "Inserir foto", strPastaInicial, _
"Arquivos gráficos (*.bmp; *.gif; *.jpg)" & vbNullChar & "*.bmp; *.gif; *.jpg")
If Len(strCaminho) > 0 Then
Me.LocalFoto = strCaminho
Me.Foto.Picture = Me.LocalFoto
End If
End Sub