Boa tarde galera.
Tenho um BD com uma tabela enorme, para um cadastro de evento aqui na minha região, sendo que algumas pessoas irão de ônibus para a festa.
Nessa tabela tenho os seguintes campos além de outros.
Nome do Titular, RG, Idade, Região e Passagem Reservada (tipo sim/não)
Nome do Convidado, RG, Idade, Região e Passagem Reservada (tipo sim/não)
Nome do Dependente 1, RG, Idade, Região e Passagem Reservada (tipo sim/não), até o Dependente 7
Criei 9 consultas filtrando por quem reservou passagem (opção sim) até ai tudo bem.
Como faço para unir os resultados dessas 9 consultas em uma só, para depois eu criar um formulário com todas as pessoas que reservaram passagem de ônibus e outro formulário filtrado por região (cidade vizinha).
Desde já agradeço.
Tenho um BD com uma tabela enorme, para um cadastro de evento aqui na minha região, sendo que algumas pessoas irão de ônibus para a festa.
Nessa tabela tenho os seguintes campos além de outros.
Nome do Titular, RG, Idade, Região e Passagem Reservada (tipo sim/não)
Nome do Convidado, RG, Idade, Região e Passagem Reservada (tipo sim/não)
Nome do Dependente 1, RG, Idade, Região e Passagem Reservada (tipo sim/não), até o Dependente 7
Criei 9 consultas filtrando por quem reservou passagem (opção sim) até ai tudo bem.
Como faço para unir os resultados dessas 9 consultas em uma só, para depois eu criar um formulário com todas as pessoas que reservaram passagem de ônibus e outro formulário filtrado por região (cidade vizinha).
Desde já agradeço.