Bom dia amigos,
Com a ajuda dos exemplos do forum montei 1 consulta que calcula o saldo acumulado por lançamento, conforme código abaixo:
Montei também outra consulta que calcula o saldo acumulado do patrimonio, conforme código abaixo:
Nas duas tabelas, os valores do Codigo, Data, Credito e Debito serão os mesmos, só criei 2 tabelas porque o saldo inicial do "Movimento" é diferente do saldo inicial do "Patrimonio".
Preciso criar uma consulta que me mostre o Codigo, a data, o credito, o debito e o valor acumulado do Movimento (Saldo) e do Patrimonio (Patrimonio), já tentei uma consulta união mas ela mostra os valores duplicados, preciso de uma coluna para o Saldo e outra para o Patrimonio.
Alguém pode me ajudar?
Grato
Com a ajuda dos exemplos do forum montei 1 consulta que calcula o saldo acumulado por lançamento, conforme código abaixo:
- Código:
SELECT tblMovimento.Codigo, tblMovimento.Data, tblMovimento.Historico, tblMovimento.Credito, tblMovimento.Debito, (select sum(Credito - Debito) from tblMovimento AS tex WHERE tex.Data <=tblMovimento.Data and tex.Codigo <=tblMovimento.Codigo) AS Saldo
FROM tblMovimento
ORDER BY tblMovimento.Data DESC , tblMovimento.Codigo DESC;
Montei também outra consulta que calcula o saldo acumulado do patrimonio, conforme código abaixo:
- Código:
SELECT tblPatrimonio.Codigo, tblPatrimonio.Data, tblPatrimonio.Historico, tblPatrimonio.Credito, tblPatrimonio.Debito, (select sum(Credito - Debito) from tblPatrimonio AS tex WHERE tex.Data <=tblPatrimonio.Data and tex.Codigo <=tblPatrimonio.Codigo) AS Patrimonio
FROM tblPatrimonio
ORDER BY tblPatrimonio.Data DESC , tblPatrimonio.Codigo DESC;
Nas duas tabelas, os valores do Codigo, Data, Credito e Debito serão os mesmos, só criei 2 tabelas porque o saldo inicial do "Movimento" é diferente do saldo inicial do "Patrimonio".
Preciso criar uma consulta que me mostre o Codigo, a data, o credito, o debito e o valor acumulado do Movimento (Saldo) e do Patrimonio (Patrimonio), já tentei uma consulta união mas ela mostra os valores duplicados, preciso de uma coluna para o Saldo e outra para o Patrimonio.
Alguém pode me ajudar?
Grato