Boa tarde pessoal!!!
Olha eu aqui novamente com um probleminha simples, mas que eu não estou dando conta de resolver, quem sabe alguém aqui possa me dar uma força.
Vamos lá:
Tenho uma tabela de referência cruzada onde eu tenho no nome dos vendedores como linha e os produtos vendidos como linha o que eu desejo fazer e é onde eu preciso da ajuda de vocês.
Em um formulário de consulta eu vou definir a data início e a data final do período de data que eu desejo consultar, algo do tipo... >= data inicial e <= data final, porém quando eu faço o endereçamento na consulta para ela buscar essas datas no meu formulário de consulta.
O access me retorna a seguinte mensagem de erro:
O mecanismo de banco de dados no Microsoft Access não reconhece '[formulário]![nome formulário]![nome do campo]' como nome de campo ou expressão válida.
O interessante é que o meu banco de dados é todo baseado neste tipo de consulta só que uso consultas simples... vem a pergunta:
Em uma consulta de referência cruzada a forma do access trabalhar com o campo data muda?
Inclui o campo data que eu deseja como linha e agrupada e o access me adicionou uma outro campo data só que com outros parâmetros sem nenhuma referência cruzada e na linha total com a opção de "onde" porque isso aconteceu?
Como fazer para que eu possa realizar esse tipo de consulta definindo o meu intervalo de data via formulário como eu vinha fazendo com minhas outras consultas?
Bem espero que alguém por ai possa me ajudar, pois já quebrei a cabeça procurando pela net uma solução e não encontrei.
Agradeço desde já
Valeu!!!