Boa Noite a Todos
Estou a uma semana tentando criar um formulário com varios filtros para busca de resultados mas não consegui e já não consigo mais raciocinar, por isso preciso de ajuda.
Como esta hoje consigo alguns resultados, mas é preciso melhorar
Tenho Uma ComboInicial e comboFinal que Filtra resultados da comboAno e realizo alguns calculos.
Pensei na possibilidade de criar um grupo de Opções com 3 Opções sendo (Opção 1 Anual), (Opção 2 Trimestral) e (Opção 3 Mensal) então ao Selecionar qualquer Opção Alterar os Critérios da ComboInicial e ComboFinal para se for ...
Opção 1 - Filtrar Ano Inicial e Ano Final
Opção 2 - Filtrar Trimestre Inicial e Trimestre Final
Opção 3 - Filtrar Mes Inicial e Mes Final
Sendo que os critérios teria como base a (DataDaEmissao) e também
-Ano (yyyy)
-Trimestre (q/yyyy)
-mes= (mm/yyyy)
Sei que se criar algumas combos consigo de forma mais rapida, mas gostaria de tentar esta primeiro
Segua Anexo do que tenho até agora(em relação a isto não tem nada rsr)
Conto com a colaboração dos Amigos
Abraços
Estou a uma semana tentando criar um formulário com varios filtros para busca de resultados mas não consegui e já não consigo mais raciocinar, por isso preciso de ajuda.
Como esta hoje consigo alguns resultados, mas é preciso melhorar
Tenho Uma ComboInicial e comboFinal que Filtra resultados da comboAno e realizo alguns calculos.
Pensei na possibilidade de criar um grupo de Opções com 3 Opções sendo (Opção 1 Anual), (Opção 2 Trimestral) e (Opção 3 Mensal) então ao Selecionar qualquer Opção Alterar os Critérios da ComboInicial e ComboFinal para se for ...
Opção 1 - Filtrar Ano Inicial e Ano Final
Opção 2 - Filtrar Trimestre Inicial e Trimestre Final
Opção 3 - Filtrar Mes Inicial e Mes Final
Sendo que os critérios teria como base a (DataDaEmissao) e também
-Ano (yyyy)
-Trimestre (q/yyyy)
-mes= (mm/yyyy)
Sei que se criar algumas combos consigo de forma mais rapida, mas gostaria de tentar esta primeiro
Segua Anexo do que tenho até agora(em relação a isto não tem nada rsr)
Conto com a colaboração dos Amigos
Abraços