Prezados colaboradores, Boa Tarde !!!
Necessito de um pequeno auxilio deste fórum, estou elaborando um banco de dados e tenho o seguinte senário.
*Sistema (caixa de combinação)
*Subsistema (caixa de combinação)(opções são filtradas pela caixa de combinação "sistema")(deve reportar 03 subformularios distintos)
Pavimento (caixa de texto)(preencher manualmente)
Controladora (caixa de texto)(preencher manualmente)
Equipamento (caixa de texto)(preencher manualmente)
Quadro eletrico (caixa de texto)(preencher manualmente)
Modificadores (caixa de opçoes)(deve filtrar 01 dos 03 resoltados oferecidos pela caixa de combinação "subformulario")
O filtro entre a caixa de combinação “sistema” e “subsistema” já esta feito e funcionando corretamente, porem estas caixa de combinação devem me reportar 03 resultados distintos, no caso estes resultados seriam 03 subformularios com informações diferentes
Imaginei que poderia utilizar uma forma de filtro que se apeguem a uma letra constante no caso seria (-C), (-P) e (-R) estes sufixos estão em todos os nomes dos subformularios , porem não tenho ideia de como elaborar esta operação
Eu estou usando o MS access 2010, rodando no Windows sevem
estou anexando um exemplo do meu banco de dados
Desde já agradeço a colaboração de vocês, aguardo resposta
Grato !!
Necessito de um pequeno auxilio deste fórum, estou elaborando um banco de dados e tenho o seguinte senário.
*Sistema (caixa de combinação)
*Subsistema (caixa de combinação)(opções são filtradas pela caixa de combinação "sistema")(deve reportar 03 subformularios distintos)
Pavimento (caixa de texto)(preencher manualmente)
Controladora (caixa de texto)(preencher manualmente)
Equipamento (caixa de texto)(preencher manualmente)
Quadro eletrico (caixa de texto)(preencher manualmente)
Modificadores (caixa de opçoes)(deve filtrar 01 dos 03 resoltados oferecidos pela caixa de combinação "subformulario")
O filtro entre a caixa de combinação “sistema” e “subsistema” já esta feito e funcionando corretamente, porem estas caixa de combinação devem me reportar 03 resultados distintos, no caso estes resultados seriam 03 subformularios com informações diferentes
Imaginei que poderia utilizar uma forma de filtro que se apeguem a uma letra constante no caso seria (-C), (-P) e (-R) estes sufixos estão em todos os nomes dos subformularios , porem não tenho ideia de como elaborar esta operação
Eu estou usando o MS access 2010, rodando no Windows sevem
estou anexando um exemplo do meu banco de dados
Desde já agradeço a colaboração de vocês, aguardo resposta
Grato !!
- Anexos
- LISTA DE PONTOS AVENIS.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (71 Kb) Baixado 52 vez(es)