Sempre que possível poste o bd ou parte dele, com uma explicação bem clara e objetiva do que quer.
“Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste - Richard Nixon” Formiga10x
"Lembro do exato momento em que me dei conta que boa parte de minha vida foi dedicada a localizar erros em meus próprios programas." - Maurice Vicent Wilkes
Qual é necessidade prática de se tirar os acentos ? Seria com o objetivo de exportação para um banco ou repartição do governo ?
No aguardo
................................................................................. Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
Importei uma planilha do excell emque não havia acentuação nos nomes dos Servidores da UFF, daí, para dar prosseguimento tive que fazer essa mirabolância ou ficaria deveras esquisito manter acentuação em novos cadastros, mesmo porque essa tabela é vinculada a outra em que faz correlação com nomes de servidores também sem acentuação. Coisas do governo, fazer o qu não é mesmo?
................................................................................. Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.