Estou trabalhando com banco on-line em base MySQL e pelo que pesquisei para gerar relatórios vou ter que criar tbls temporárias na base local com base na consulta SQL feita no MySQL, então gostaria de uma ajuda para criar a tbl temp, se possível, com os mesmos nomes de colunas existentes na tabela original, pois acho que isso facilitaria muito! Pesquisei no fórum e não consegui encontrar nada que me indicasse como fazer...
Por exemplo, para a consulta abaixo, criar uma tbl temp:
strRS = "SELECT tbl_Produto.Produto, tbl_ProdutoTipo.Tipo, tbl_Produto.Comercial2 " & _
"FROM tbl_ProdutoTipo INNER JOIN (tbl_Produto INNER JOIN tbl_ProdutoKit ON tbl_Produto.Codigo = tbl_ProdutoKit.ProdutoKit) ON tbl_ProdutoTipo.Codigo = tbl_Produto.TipoProduto " & _
"WHERE (((tbl_Produto.Status)='ATIVO') AND ((tbl_ProdutoKit.status)='ATIVO') AND ((tbl_ProdutoKit.Produto)='" & Me.Codigo & "')) " & _
"GROUP BY tbl_Produto.Produto, tbl_ProdutoTipo.Tipo " & _
"ORDER BY tbl_Produto.Produto"
End If
Call Cnn_Open
Set rs = New ADODB.Recordset
With rs
Set .ActiveConnection = Cnn
.Source = strRS
.LockType = adLockOptimistic
.CursorType = adOpenKeyset
.Open
End With
Por exemplo, para a consulta abaixo, criar uma tbl temp:
strRS = "SELECT tbl_Produto.Produto, tbl_ProdutoTipo.Tipo, tbl_Produto.Comercial2 " & _
"FROM tbl_ProdutoTipo INNER JOIN (tbl_Produto INNER JOIN tbl_ProdutoKit ON tbl_Produto.Codigo = tbl_ProdutoKit.ProdutoKit) ON tbl_ProdutoTipo.Codigo = tbl_Produto.TipoProduto " & _
"WHERE (((tbl_Produto.Status)='ATIVO') AND ((tbl_ProdutoKit.status)='ATIVO') AND ((tbl_ProdutoKit.Produto)='" & Me.Codigo & "')) " & _
"GROUP BY tbl_Produto.Produto, tbl_ProdutoTipo.Tipo " & _
"ORDER BY tbl_Produto.Produto"
End If
Call Cnn_Open
Set rs = New ADODB.Recordset
With rs
Set .ActiveConnection = Cnn
.Source = strRS
.LockType = adLockOptimistic
.CursorType = adOpenKeyset
.Open
End With