Olá pessoal,
preciso criar uma função pública que memorize o registro atual de um formulário, para que eu consiga usar como critério de uma consulta.
Pois possuo 03 diferentes formulários e gostaria de usar uma única consulta para os três, e o critério seria o número do registro atual (Função Pública) do formulário aberto.
Nos meus Formulários eu possuo um código de filtro e gostaria de incluir tal função para memorizar o registro atual.
Private Sub ListSearch_Click()
Dim FiltroSub As String
FiltroSub = "Registro='" & Me.ListSearch & "'"
Me.frm_EMC_Use_of_Material_View.Form.Filter = FiltroSub
Me.frm_EMC_Use_of_Material_View.Form.FilterOn = True
'Estava pensando em usar uma rotina, ao aplicar o filtro, ele memorizasse o Registro na Função Pública.
End If
Também pesquisei algo sobre o recordsetclone, mas não entendi o funcionamento.
preciso criar uma função pública que memorize o registro atual de um formulário, para que eu consiga usar como critério de uma consulta.
Pois possuo 03 diferentes formulários e gostaria de usar uma única consulta para os três, e o critério seria o número do registro atual (Função Pública) do formulário aberto.
Nos meus Formulários eu possuo um código de filtro e gostaria de incluir tal função para memorizar o registro atual.
Private Sub ListSearch_Click()
Dim FiltroSub As String
FiltroSub = "Registro='" & Me.ListSearch & "'"
Me.frm_EMC_Use_of_Material_View.Form.Filter = FiltroSub
Me.frm_EMC_Use_of_Material_View.Form.FilterOn = True
'Estava pensando em usar uma rotina, ao aplicar o filtro, ele memorizasse o Registro na Função Pública.
End If
Também pesquisei algo sobre o recordsetclone, mas não entendi o funcionamento.