Srs, estou com problemas em meu BD pois em um relatório ao invés de nome dos clientes aparecem somente os códios, por não ter muita experiencia gostaria que me ajudassem a resolver esta questão. No aguardo.
Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos
Lucioss- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos
Convidado- Convidado
Olá, amigo antes de abrir um tópico faça sempre uma busca para ver se já não tem um resolvido, como este:
http://maximoaccess.forumeiros.com/t17623-resolvidono-relatorio-so-aparece-o-n-de-id-e-nao-o-nome
http://maximoaccess.forumeiros.com/t17623-resolvidono-relatorio-so-aparece-o-n-de-id-e-nao-o-nome
Lucioss- Novato
- Respeito às regras :
Então, Beto, como disse sou inexperiente no access e neste casos, o meu BD é muito mais complexo e não consegui aplicar a mesma técnica, como faço para envialo para sua verificação??
Convidado- Convidado
Amigo, como disse no tópico indicado, é só copiar a combox do teu formulário e colar no relatório no lugar do campo que está aparecendo o código ao invés do nome.
Lucioss- Novato
- Respeito às regras :
Quando faço o que manda, aparece uma informe de erro onde ao clicar me informa que: "Novo rotulo não associado".
Convidado- Convidado
Anexa os objetos envolvidos no pedido de ajuda para verificarmos o que está ocorrendo.
» [Resolvido]Gerar Relatório por SQL ao invés de uma consulta
» Usar consulta editável ao invés da tabela principal
» [Resolvido]Retornar consulta em Texto ao invés de Número do Grupo de Opção da tabela.
» [Resolvido]Consulta nomes duplos.
» [Resolvido]Código para saber os nomes das tabelas e os nomes dos campos de uma tabela
» Usar consulta editável ao invés da tabela principal
» [Resolvido]Retornar consulta em Texto ao invés de Número do Grupo de Opção da tabela.
» [Resolvido]Consulta nomes duplos.
» [Resolvido]Código para saber os nomes das tabelas e os nomes dos campos de uma tabela