MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos

    Lucioss
    Lucioss
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 25/11/2013

    Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos Empty Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos

    Mensagem  Lucioss 6/5/2014, 02:53

    Srs, estou com problemas em meu BD pois em um relatório ao invés de nome dos clientes aparecem somente os códios, por não ter muita experiencia gostaria que me ajudassem a resolver esta questão. No aguardo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos Empty Re: Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos

    Mensagem  Convidado 6/5/2014, 03:36

    Olá, amigo antes de abrir um tópico faça sempre uma busca para ver se já não tem um resolvido, como este:

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t17623-resolvidono-relatorio-so-aparece-o-n-de-id-e-nao-o-nome
    Lucioss
    Lucioss
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 25/11/2013

    Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos Empty Re: Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos

    Mensagem  Lucioss 12/5/2014, 00:17

    Então, Beto, como disse sou inexperiente no access e neste casos, o meu BD é muito mais complexo e não consegui aplicar a mesma técnica, como faço para envialo para sua verificação??
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos Empty Re: Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos

    Mensagem  Convidado 12/5/2014, 15:41

    Amigo, como disse no tópico indicado, é só copiar a combox do teu formulário e colar no relatório no lugar do campo que está aparecendo o código ao invés do nome.
    Lucioss
    Lucioss
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 25/11/2013

    Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos Empty Re: Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos

    Mensagem  Lucioss 13/5/2014, 01:32

    Quando faço o que manda, aparece uma informe de erro onde ao clicar me informa que: "Novo rotulo não associado".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos Empty Re: Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos

    Mensagem  Convidado 13/5/2014, 01:42

    Anexa os objetos envolvidos no pedido de ajuda para verificarmos o que está ocorrendo.

    Conteúdo patrocinado


    Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos Empty Re: Consulta com revelação de nomes ao invés de codigos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 18/10/2024, 07:38