Caros amigos, bom dia.
Venho a este fórum novamente solicitar a ajuda e recorro a vocês.
É o seguinte: Tenho uma tabela (em um banco de dados access) de nome ORÇAMENTO onde gravo os dados de orçamento feito para determinado cliente. Ao ser aprovado o orçamento pelo cliente isso se tornará em um pedido, sendo assim os dados referente aos produtos e materiais do pedido\orçamento serão enviados para as tabelas de produto com baixa no estoque com preço e quantidade, o valor total do orçamento feito no formulário será enviado para a tabela de despesas informando o valor a data e o cliente. Como faço um código para ler os dados da tabela orçamento e enviá-los para tblproduto e tbldespesas, e gravar os dados calculados do formulário nas tabelas de produto e despesas?
As tabelas e campos são:
tblproduto
tblCliente
tblFuncionário
tblMaterias
Campo => Valor Orçamento - Formulário Cadastro
Campo => Desconto - Formulário Cadastro
Campo => Valor Total Orçamento - Formulário Cadastro
Não sei se fui claro na explicação, peço a gentileza de me informarem.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Ricardo.
Venho a este fórum novamente solicitar a ajuda e recorro a vocês.
É o seguinte: Tenho uma tabela (em um banco de dados access) de nome ORÇAMENTO onde gravo os dados de orçamento feito para determinado cliente. Ao ser aprovado o orçamento pelo cliente isso se tornará em um pedido, sendo assim os dados referente aos produtos e materiais do pedido\orçamento serão enviados para as tabelas de produto com baixa no estoque com preço e quantidade, o valor total do orçamento feito no formulário será enviado para a tabela de despesas informando o valor a data e o cliente. Como faço um código para ler os dados da tabela orçamento e enviá-los para tblproduto e tbldespesas, e gravar os dados calculados do formulário nas tabelas de produto e despesas?
As tabelas e campos são:
tblproduto
tblCliente
tblFuncionário
tblMaterias
Campo => Valor Orçamento - Formulário Cadastro
Campo => Desconto - Formulário Cadastro
Campo => Valor Total Orçamento - Formulário Cadastro
Não sei se fui claro na explicação, peço a gentileza de me informarem.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Ricardo.