Criei um formulário de Compras no Accesss 2007, com Windows7, utilizando uma tabela de compras e uma de fornecedores.
No preenchimento das informações no formulário compras, alguns eu preencho no momento através do teclado, e outros como dados do fornecedor, aproveito seus dados da tabela fornecedor.
No Nome do fornecedor, estou usando uma caixa de combinação com os dados da tabela fornecedor, e com nome de CbmNomeEmpresa e na linha de origem, SELECT
TAB_FORNECEDOR.FornecedorCódigo,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorNome,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorCnpj,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorInscriçãoEstadual,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorCep,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorEstado,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorEndereço,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorBairro,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorCidade,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorTelefone, e o
restante uma caixa de texto com os dados, TxtCnpj, TxtEndereço, etc.
na fonte de controle: usando a seguinte expressão =[CbmNomeEmpresa].[Column](0),..(1)....etc.
Mas quando peço para salvar os dados preenchidos, só salva os que digitei, os dados da caixa de combinação, não salvam.
Alguém pode me ajudar?
No preenchimento das informações no formulário compras, alguns eu preencho no momento através do teclado, e outros como dados do fornecedor, aproveito seus dados da tabela fornecedor.
No Nome do fornecedor, estou usando uma caixa de combinação com os dados da tabela fornecedor, e com nome de CbmNomeEmpresa e na linha de origem, SELECT
TAB_FORNECEDOR.FornecedorCódigo,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorNome,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorCnpj,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorInscriçãoEstadual,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorCep,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorEstado,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorEndereço,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorBairro,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorCidade,
TAB_FORNECEDOR.FornecedorTelefone, e o
restante uma caixa de texto com os dados, TxtCnpj, TxtEndereço, etc.
na fonte de controle: usando a seguinte expressão =[CbmNomeEmpresa].[Column](0),..(1)....etc.
Mas quando peço para salvar os dados preenchidos, só salva os que digitei, os dados da caixa de combinação, não salvam.
Alguém pode me ajudar?