Boas pessoal eu vi recentemente um projecto em access aqui no fórum e adorava que me explicassem como funciona. Quando abro o access aparece somente um formulário isto e toda a área visual do access é como se estivesse minimizada e não temos abcesso a nada é demais fica como se fosse um executável! Sei que leva vba nas costas, isto é um pequeno módulo que atribui funções!
Eu queria aplicar isso no meu sistema de login isto é por exemplo se eu entrasse com o username administrador abria-me o painel de controlo e mostrava-me a área de trabalho de access, se entrasse como outro username abria o painel de controlo mas não me aparecia a área de trabalho do access, ficava como executável!
Agradeço toda a ajuda desde já pessoal
Abraço para todos
Eu queria aplicar isso no meu sistema de login isto é por exemplo se eu entrasse com o username administrador abria-me o painel de controlo e mostrava-me a área de trabalho de access, se entrasse como outro username abria o painel de controlo mas não me aparecia a área de trabalho do access, ficava como executável!
Agradeço toda a ajuda desde já pessoal
Abraço para todos