Boas
Estou a tentar desenvolver uma Base de dados para ajudar na gestão de um gabinete.
Estou a trabalhar com tabelas (entre outras) de clientes e lançamentos, sendo a de clientes com os dados gerais do cliente e a de lançamentos para lançar os movimentos de conta corrente de clientes tendo um campo para lançamentos a crédito e outro para debitos
O que pretendo:
Tenho tabelas de clientes, de lançamento e pagamentos.
Pretendia criar um registo em pagamentos que funcionasse da seguinte forma:
Ao iniciar um pagamento, após selecionar o cliente, aparece uma lista com os lançamentos não regularizados desse cliente, na qual pretendo selecionar o valor a regularizar, transferindo a soma dos valores das linhas selecionadas para total do pagamento. Após confirmar o pagamento atualizar os registos de lancamentos com os valores regularizados.
Há possibilidade de fazer isto?
Desde já agradeço qualquer ajuda que me possam facultar
Estou a tentar desenvolver uma Base de dados para ajudar na gestão de um gabinete.
Estou a trabalhar com tabelas (entre outras) de clientes e lançamentos, sendo a de clientes com os dados gerais do cliente e a de lançamentos para lançar os movimentos de conta corrente de clientes tendo um campo para lançamentos a crédito e outro para debitos
O que pretendo:
Tenho tabelas de clientes, de lançamento e pagamentos.
Pretendia criar um registo em pagamentos que funcionasse da seguinte forma:
Ao iniciar um pagamento, após selecionar o cliente, aparece uma lista com os lançamentos não regularizados desse cliente, na qual pretendo selecionar o valor a regularizar, transferindo a soma dos valores das linhas selecionadas para total do pagamento. Após confirmar o pagamento atualizar os registos de lancamentos com os valores regularizados.
Há possibilidade de fazer isto?
Desde já agradeço qualquer ajuda que me possam facultar
- Anexos
- gestao_CRB.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (54 Kb) Baixado 4 vez(es)
Última edição por Chaparro1973 em 3/12/2023, 21:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esclarecer o pretendido)