Pessoal tenho um relatorio baseado em uma consulta Totais.
Esse relatorio me informa:
Nome do Colaborador e a Soma dos pagamentos efetuados a cada um deles em um determinado periodo.
A forma de pagamento dos Colaboradores pode ser de duas formas: (Cheque ou DOC)
Minha duvida:
Como informar no relatorio que caso a forma de pagamento seja DOC ele subtrair 8,00 do total dos pagamentos de determinado Colaborados.
Abaixo com está o meu relatorio (o campo que identifica DOC ou Cheque não está presente no relatorio)
FirstName --- (Nome dos Colaboradores)
=Soma([SomaDeCash]) --- Soma geral dos valores pagos
Abs
Esse relatorio me informa:
Nome do Colaborador e a Soma dos pagamentos efetuados a cada um deles em um determinado periodo.
A forma de pagamento dos Colaboradores pode ser de duas formas: (Cheque ou DOC)
Minha duvida:
Como informar no relatorio que caso a forma de pagamento seja DOC ele subtrair 8,00 do total dos pagamentos de determinado Colaborados.
Abaixo com está o meu relatorio (o campo que identifica DOC ou Cheque não está presente no relatorio)
FirstName --- (Nome dos Colaboradores)
=Soma([SomaDeCash]) --- Soma geral dos valores pagos
Abs