Bom dia, Amigos.
Seguinte estou precisando fazer um relatório aqui no trampo para auditoria de processo.
No relatório tenho uma dataInicio e uma DataFinal de uma determinada auditoria.
Na data inicial cadastro a 1° primeira auditoria e na data final coloco a data que sera a ultima aditoria.
Bom a ideia é o seguinte.
Na data inicio cadatro 1° auditoria e na data final estipulo o final da auditoria.
Ex:20/03/2014 a 30/03/2014, então tenho 10 dias para fazer auditoria neste item todos os dias ate dar a data final.
Bom todos os dias faço uma consulta e vejo quais são as auditoria pendentes ai em cada auditoria quero que ao adicionar mais uma auditoria ele vai acrecentando na tabela ate atigir a data final.
Bom pensei aqui fazer uma for.
dim as as recordSet
dim i as string
For dataInicio To DataFinal
acrecenta mais uma linha na tabela ate atigir datafinal
next i
Bom pessoal espero espero ter explico bem.
Sou novo no access e estou apanhando para fazer este procedimento.
Desde já agredeço pela força.
Abraço a todos
Seguinte estou precisando fazer um relatório aqui no trampo para auditoria de processo.
No relatório tenho uma dataInicio e uma DataFinal de uma determinada auditoria.
Na data inicial cadastro a 1° primeira auditoria e na data final coloco a data que sera a ultima aditoria.
Bom a ideia é o seguinte.
Na data inicio cadatro 1° auditoria e na data final estipulo o final da auditoria.
Ex:20/03/2014 a 30/03/2014, então tenho 10 dias para fazer auditoria neste item todos os dias ate dar a data final.
Bom todos os dias faço uma consulta e vejo quais são as auditoria pendentes ai em cada auditoria quero que ao adicionar mais uma auditoria ele vai acrecentando na tabela ate atigir a data final.
Bom pensei aqui fazer uma for.
dim as as recordSet
dim i as string
For dataInicio To DataFinal
acrecenta mais uma linha na tabela ate atigir datafinal
next i
Bom pessoal espero espero ter explico bem.
Sou novo no access e estou apanhando para fazer este procedimento.
Desde já agredeço pela força.
Abraço a todos
Última edição por edi.santos em 12/3/2014, 16:24, editado 1 vez(es)