Fiz um banco de dados para o controle de processos do local em que trabalho. Nele consigo controlar a entrada, saída e circulação do processo por toda a repartição.Fiz uma consulta que leve a um relatório a partir de um critério (Nº do Processo). Como desejo que venha as informações de mais de um processo por relatório, repeti mais 3 vezes esse critério, de maneira que quando abro a consulta ela me pergunta o Nº do processo 4 vezes. O meu problema passou a ser o seguinte:
* Gostaria de saber se tem como fazer um formulário com uma caixa de combinação (Nº do Processo) e um botão incluir. Cada vez que eu colocar um número de processo na caixa de combinação e apretar o botão incluir, esse número vai para uma caixa de texto, podendo aculumar 4 números. Colocar mais um botão chamado gerar guia para direcionar ao relatório contendo as informações dos 4 processos.
Sou iniciante e já tentei diversas formas e não consegui. Cheguei a achar um modelo na net do que eu quero, mas não consegui adaptar ao meu bd.
Caso possam me ajudar, já fico agradecida.
Luciana
* Gostaria de saber se tem como fazer um formulário com uma caixa de combinação (Nº do Processo) e um botão incluir. Cada vez que eu colocar um número de processo na caixa de combinação e apretar o botão incluir, esse número vai para uma caixa de texto, podendo aculumar 4 números. Colocar mais um botão chamado gerar guia para direcionar ao relatório contendo as informações dos 4 processos.
Sou iniciante e já tentei diversas formas e não consegui. Cheguei a achar um modelo na net do que eu quero, mas não consegui adaptar ao meu bd.
Caso possam me ajudar, já fico agradecida.
Luciana